voltar
ao site

Você tem
COLESTEROL ALTO
e intolerância aos medicamentos?

Você sente ou já sentiu dor muscular, dor nas articulações, enjoo, mal-estar e/ou dor de cabeça após fazer uso de estatinas (sinvastatina, atorvastatina, rosuvastatina)?

Você já teve e ou passou por:

  • Infarto?
  • Revascularização?
  • Angioplastia?
  • Amputação?
  • AVC?

SEJA UM VOLUNTÁRIO!

O CPclin iniciará a seleção de voluntários para uma pesquisa com um possível novo medicamento para baixar o colesterol e prevenir a ocorrência de eventos cardiovasculares para pessoas que têm intolerância aos medicamentos da classe das estatinas em doses mais elevadas. Se você não consegue utilizar Sinvastatina acima de 10mg, Rosuvastatina acima de 5mg, Pitavastativa acima de 2mg e Atorvastina acima de 10mg, sofrendo de dores musculares e articulares ou outros sintomas, ligue para nosso centro de pesquisas e se informe!

Tire suas dúvidas!

Para participar, responda o
QUESTIONÁRIO

O CPclin realiza estudos científicos com o objetivo de desenvolver novos medicamentos para melhorar o tratamento de diversas doenças, incluindo diabetes 1 e 2, hipertensão, dislipidemia, insuficiência cardíaca, entre outras.

São voluntários como você que permitem o avanço da medicina.

Seja um voluntário, cadastre-se e ajude a mudar o futuro! Atendimento personalizado e sem custo.

1) Concorda em deixar seus dados salvos
em nosso banco de dados? *
2) Nome Completo: *
3) Data de Nascimento: *
4) Telefone residencial:
Telefone celular: *
5) E-mail:
6) Endereço: *
7) Você já usou ou usa medicamentos para baixar seu colesterol da classe das estatinas (Sinvastatina, Atorvastatina, Rosuvastatina) e teve reações indesejáveis como dores musculares e nas articulações, mal-estar, enjoos, dor de cabeça, mesmo em doses baixas? *
8) Já passou por algum desses eventos e ou procedimentos: *