Pesquisa de Hipertensão Arterial

hipertensão arterial, popularmente conhecida como pressão alta, é uma doença democrática, tendo em vista que pode atingir públicos dos mais variados perfis como, por exemplo, crianças, adolescentes, adultos e idosos de qualquer classe social, 

Além da questão genética, que pode ser responsável na grande maioria dos casos, há outros fatores que influenciam no surgimento do quadro em pacientes como, por exemplo, os hábitos de vida adotados pela pessoa.

Nesse ponto, alguns dos hábitos que podem elevar a possibilidade do desenvolvimento de um quadro de hipertensão arterial são: sedentarismo, obesidade, dieta desbalanceada ou com excesso de sal na alimentação, tabagismo, consumo excessivo de bebidas alcoólicas, ausência de atividades físicas regulares, entre outros.

Quando não tratada adequadamente, a hipertensão arterial pode causar prejuízos severos à qualidade de vida das pessoas.

Pensando nisso, o CPclin está com uma pesquisa ativa para pessoas que tenham sido diagnosticadas com hipertensão arterial.

Para participar, inscreva-se através do formulário!

Critérios de participação:

  • Homens ou mulheres maiores que 18 anos de idade;
  • Diagnósticado confirmado de hipertensão arterial;

Obs.: a inscrição no formulário não garante a participação na pesquisa clínica. 

Inscreva-se!

Ao ser voluntário, você faz bem para si mesmo e para a saúde de todos desta e das próximas gerações. O futuro da medicina começa aqui!

Scroll Up